Livros - a melhor prenda de natal

A Wook está a fazer uma promoção de 20% a 50% de desconto nos livros seleccionados, até à próxima quinta feira dia 15 de dezembro. São descontos directos que acumulam também com o cartão Wook mais, caso o tenham. Aproveitem para comprar uns livros como prenda de Natal.


Sugestão de livros infantis em promoção:



Como Funciona o Pai Natal! Pop-Up

de Alan Snow






Sonho de Neve      

de Eric Carle


Wook.pt - Sonho de Neve
SINOPSE
"Sonho de neve" de Eric Carle é uma história invernosa e natalícia que parece tornar simples toda a mística que envolve o Natal. Agora em edição cartonada e num formato mais apropriado para mãos pequenas, este livro-objeto destaca-se pelas suas particularidades gráficas: a capa acetinada, que contrasta com a rugosidade dos fragmentos têxteis nela colados, a imitar flocos de neve; e as páginas intercaladas com janelas para espreitar e descobrir, cujas manchas de cor branca, qual mantos de neve, se sobrepõem às imagens escondidas, cobrindo não só o agricultor, o protagonista desta história, como também os seus animais domésticos. Do autor e ilustrador de "A lagartinha muito comilona", "Amigos", "A joaninha resmungona", "O artista que pintou um cavalo azul", "O Senhor Cavalo-Marinho", "Queres brincar comigo?", "Papá, por favor, apanha-me a Lua", "10 patinhos de borracha" e "O grilo muito silencioso", todos publicados pela Kalandraka.


Feliz Natal Lobo Mau

de Clara Cunha; Ilustração:Natalina Cóias 


Wook.pt - Feliz Natal Lobo Mau
SINOPSE
Plano Nacional de Leitura
Livro recomendado para Educação Pré-Escolar, destinado a leitura em voz alta.

A autora de O Cuquedo, regressa com a história do Lobo Mau que foi procurar o Capuchinho Vermelho, mas encontrou o Pai Natal. Será que merece um presente?









Animais sem Jardim Zoológico



Wook.pt - Animais sem Jardim Zoológico
SINOPSE
Gianni Rodari é um nome incontornável da literatura infantil italiana e, mais uma vez, Anna Laura Cantone fez um trabalho extraordinário ao ilustrar um dos seus livros. A partir da antiga tradição da fábula, o escritor transformou os animais em personagens inconfundíveis, com vícios e virtudes do mundo moderno. O resultado é um conjunto de nove breves histórias hilariantes e muito pedagógicas. Os elefantes equilibristas, o gato vaidoso, a raposa manhosa, entre tantos outros animais, são apenas uma pequena parte deste elenco, que em vez de viver em cativeiro no jardim zoológico habita um espaço de liberdade e de fantasia.



Consultem os outros livros 
infanto-juvenis em promoção AQUI

Podem ver todos os livros em promoção AQUI




Comentários